[Politica]

Ads Top

Polícia Militar prepara mega operação para receber Lula no Paraná que vem depor a Moro e militantes prometem


Os petistas prometem trazer pelo menos 15 mil pessoas no dia 3 de maio para recepcionar Luiz Inácio Lula da Silva, na Justiça Federal. Os movimentos contra o mentor do Petrolão e de desvios de recursos dos cofres públicos acreditam que pelo menos igual de manifestantes farão frente aos esquerdistas. Lula vem para depor para o juiz Sérgio Moro sobre a propriedade do sítio de Atibaia.
publicidade


O MST tentou fazer uma ‘missão precursora’ de recepção a Lula, ocupando uma rua em Curitiba. Os sem-terra acabaram batendo em retirada depois que um movimento anti-corrupção, o Mais Brasil Eu Acredito, protocolou na Presidência da República um pedido de intervenção da Força Nacional em Curitiba.

Para evitar confrontos, a Polícia Militar do Paraná está preparando a maior operação da história, que começará no Aeroporto Afonso Pena e terminará na desativada prisão do Ahú. Os quartéis serão fechados e os PMs estarão nas ruas.

Contigentes do interior virão para a capital reforçar a segurança e garantir a paz e a ordem no entorno da Avenida Garibaldi. Os partidários de Lula possivelmente ficarão à esquerda do tribunal e os de Moro, a direita, divididos por soldados.

Via: 
 http://www.cesarweis.com/policia-militar-prepara-megaoperacao-para-receber-lula-no-parana-vem-depor-a-moro-e-militantes-prometem-baderna/

publicidade
Polícia Militar prepara mega operação para receber Lula no Paraná que vem depor a Moro e militantes prometem Polícia Militar prepara mega operação para receber Lula no Paraná que vem depor a Moro e militantes prometem Reviewed by Ze Felipe on 12:00:00 PM Rating: 5