[Politica]

Ads Top

Policial Militar do Rio, Detona William Bonner após o ancora fazer Comentário sensacionalista: "Só pode comer merda”


Em vídeo um policial detona o ancora do Jornal Nacional ,William Bonner , após o mesmo fazer comentários totalmente  distorcidos  sobre o episódio em que  dois policiais atiraram a queima roupa em dois traficantes  que estavam fortemente armados de fuzil.
publicidade


Em sua reportagem Willian Bonner falou que os dois traficantes  mortos pela policia estavam desarmados e se quer o ancora do Jornal nacional informou que os dois eram traficantes da favela e que estavam trocando tiros com a policia .

O policial no vídeo mostra toda a sua revolta  e “desmascara” o ancora .

“espero que o senhor  nunca precise da policia” “Você william Bonner  só pode comer merda”

O tiroteio na favela também vitimou uma menina de 13 anos de idade na quadra de uma de escola.

A policia esta investigando para saber de onde saiu o tiro que matou a menina.

Fica a então pergunta, de quem é a culpa da morte da menina? Da policia isso se caso a bala tiver partido da arma de um policial, ou a culpa é dos traficantes pois a policia só estava la trocando tiro porque os traficantes   estavam armados e recebendo a policia a bala de fuzil.

Creio que a resposta não é tão dificil:



Via: http://viporaiposteiporaqui.com/

publicidade
Policial Militar do Rio, Detona William Bonner após o ancora fazer Comentário sensacionalista: "Só pode comer merda” Policial Militar do Rio, Detona William Bonner após o ancora fazer Comentário sensacionalista: "Só pode comer merda” Reviewed by Portal Web7 on 10:58:00 AM Rating: 5