[Politica]

Ads Top

Presidente do Paraguai pede calma àpos a população incêndia o Congresso


O presidente do Paraguai, Horacio Cartes, pediu nesta sexta-feira (31) aos cidadãos que mantenham a calma e não se deixem levar pela violência, depois que centenas de manifestantes incendiaram parte do edifício do Congresso em protesto contra a aprovação de um projeto de emenda constitucional que permite a reeleição presidencial.
publicidade


"Diante das cenas de vandalismo ocorridos nas últimas horas contra a sede do Governo Nacional, peço à população que mantenha a calma e não se deixe levar pelo que há meses vêm anunciando fatos de violência e derramamento de sangue", disse Cartes, através de um comunicado.

Ele acrescentou que o incêndio no Congresso "demonstra, mais uma vez, que um grupo de paraguaios na política e em meios de comunicação de massa, não pouparão esforços para conseguir o objetivo que é destruir a democracia e a estabilidade política e econômica do país".

Via: noticias.uol.com.br

publicidade
Presidente do Paraguai pede calma àpos a população incêndia o Congresso Presidente do Paraguai pede calma àpos a população incêndia o Congresso Reviewed by Ze Felipe on 8:45:00 PM Rating: 5