[Politica]

STF decide que policiais não podem reclamar de nada e proíbe qualquer tipo de greve em todo o Brasil


Ao julgar o direito de greve de Policiais Civis, o STF, por decisão da maioria dos ministros, decidiu que está proibido qualquer tipo de greve da classe policial em todo o Brasil.
publicidade


Votaram para proibir as greves de policiais os ministros Alexandre de Moraes, Luis Roberto Barroso, Luiz Fux, Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski, Gilmar Mendes e Cármen Lúcia.

Por outro lado, o relator do caso, ministro Edson Fachin, e os ministros Rosa Weber e Marco Aurélio Mello se manifestaram pela constitucionalidade das paralisações de policiais, desde que fossem impostos limites às greves. O ministro Celso de Mello não participou do julgamento. (G1)

Na prática é isso mesmo que o STF diz: que policiais não podem reclamar de nada, ainda que condições de trabalho sejam as piores possíveis.

Via: Folhacentrosul.com.br

STF decide que policiais não podem reclamar de nada e proíbe qualquer tipo de greve em todo o Brasil STF decide que policiais não podem reclamar de nada e proíbe qualquer tipo de greve em todo o Brasil Reviewed by Ze Felipe on 9:39:00 PM Rating: 5