[Politica]

Advogados de Lula dizem que convocar eleição pode ser 'única forma' de resolver crise


Convocar eleições "talvez seja a única forma de resolver as alegações que existem contra o presidente (Michel Temer)". 
publicidade


O comentário é de Geoffrey Robertson, advogado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no exterior e que, nesta quinta-feira, 18, anuncia que está apresentando novos documentos para reforçar sua queixa na ONU de que existe uma perseguição contra Lula no Brasil.

Sua afirmação vem um dia depois que foi revelado o suposto envolvimento do presidente Temer e conversas com executivos da JBS. Para o jurista, "as ruas no Brasil estão pedindo eleições".

O advogado levantou a tese da eleição ao atualizar a imprensa internacional, em Genebra, sobre a queixa que ele apresentou ao Comitê de Direitos Humanos da ONU em julho de 2016 sobre a parcialidade da investigação sobre Lula. Para ele, o ex-presidente "deve ser condenado" diante do que ele chama de um "comportamento parcial" do juiz federal Sérgio Moro.

Via: Estadao

Advogados de Lula dizem que convocar eleição pode ser 'única forma' de resolver crise Advogados de Lula dizem que convocar eleição pode ser 'única forma' de resolver crise Reviewed by Ze Felipe on 11:48:00 AM Rating: 5