[Politica]

Ads Top

Defesa de Lula alega "supermídia" e pede adiamento de interrogatório de Lula


Os advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmaram, nesta segunda-feira (8), que ingressaram com um Habeas Corpus no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, pedindo a suspensão do processo no qual Lula é acusado de receber propina por meio do triplex no Guarujá.
publicidade


De acordo com a defesa, não há tempo hábil para análise de toda a documentação do processo até o próximo dia 10, data marcada para o depoimento do ex-presidente a Moro, na Justiça Federal em Curitiba.

“Sequer a impressão foi concluída a despeito da contratação de uma gráfica para essa finalidade. Mas o juízo da 13ª Vara Federal de Curitiba negou prazo adicional por nós requerido e também negou a entrega do restante da documentação não apresentada, contrariando sua própria decisão anterior e o compromisso assumido pela Petrobras em audiência de disponibilizar tudo o que havia sido solicitado,” alegam os advogados.

A defesa pede que o processo seja suspenso e, ao retorno do mesmo, liberação de prazo para análise dos documentos.

Via: paranaportal.uol.com.br
publicidade
Defesa de Lula alega "supermídia" e pede adiamento de interrogatório de Lula Defesa de Lula alega "supermídia" e pede adiamento de interrogatório de Lula Reviewed by Ze Felipe on 7:41:00 PM Rating: 5