[Politic]

Dilma vai para Curitiba acompanhar depoimento de Lula: 'Ela solicitou desembarque prioritário para Infraero'


A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) vai até Curitiba, capital do Paraná, para acompanhar o depoimento de seu padrinho político, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para o juiz federal, Sergio Moro, responsável pelos processo da Operação Lava Jato em primeira instância, na ação penal em que ele é réu por corrupção e lavagem de dinheiro no caso tríplex no Guarujá, litoral de São Paulo
publicidade


A petista deve desembarcar no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba, pela manhã. Ela solicitou desembarque prioritário para Infraero.

Nesta segunda-feira,  juíza Diele Denardin Zydek, da 5ª Vara Pública da Fazenda do Paraná, atendeu a um pedido da Prefeitura de Curitiba e decidiu proibir acampamentos na cidade e restringir o acesso às imediações da Justiça Federal.

Sindicatos, militantes e o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) estão organizando caravanas para acompanhar o ex-presidente em seu primeiro depoimento ao juiz Moro.

Via: VEJA

Dilma vai para Curitiba acompanhar depoimento de Lula: 'Ela solicitou desembarque prioritário para Infraero' Dilma vai para Curitiba acompanhar depoimento de Lula: 'Ela solicitou desembarque prioritário para Infraero' Reviewed by Ze Felipe on 8:09:00 PM Rating: 5