[Politica]

Ads Top

Lula vilipendiou a imagem de Marisa e se portou como um monstro moral


Isto foi recebido via Whatsapp:

Lula, 4 de fevereiro de 2017:
“Marisa morreu triste pela canalhice, a leviandade e a maldade que fizeram com ela… Acho que ainda vou viver muito, porque quero provar para os facínoras…que eles tenham um dia a humildade de pedir desculpas a essa mulher. Descanse em paz, Marisa. O seu ‘Lulinha Paz e Amor’ vai ficar aqui para brigar por você.”
publicidade


Lula, 10 de maio de 2017:
“Não sei de nada. Foi ela!!!”
Não surpreende. Falamos de um sujeito que já havia vilipendiado o túmulo de Marisa quando ela morreu, fazendo um comício para se fingir de vítima.

Agora, em depoimento, tentou jogar todas as culpas para cima da falecida, em novo ato de completo desrespeito à memória da esposa.

O detalhe constrangedor é que Lula não conseguiu rebater as fortes provas contra ele e nem tem qualquer argumento para rebater as diversas delações que mostravam que ele não era apenas dono do triplex como tinha ciência de todas as negociatas.

Assim, o desrespeito praticado por Lula contra Marisa não vai lhe render nenhuma forma de capitalização, seja jurídica e muito menos política. Vai restar a imagem: a de um monstro moral, incapaz de respeitar a falecida.

Materia do: jornalivre

publicidade
Lula vilipendiou a imagem de Marisa e se portou como um monstro moral Lula vilipendiou a imagem de Marisa e se portou como um monstro moral Reviewed by Portal Web7 on 10:53:00 AM Rating: 5